Policiais da ROTAM prenderam, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, o homem apontado como autor de um furto milionário ocorrido em uma joalheria no Shopping Passeio das Águas, na Avenida Perimetral Norte, região Norte de Goiânia.
Segundo a Polícia Militar, o prejuízo estimado chega a R$ 500 mil em joias. A identificação do suspeito ocorreu após troca de informações entre os setores de inteligência da PMGO e da PMDF.
De posse do endereço, as equipes da ROTAM foram até o imóvel onde o homem estaria escondido. Ao chegarem, visualizaram o suspeito no quintal da residência. Conforme a ocorrência, foi dada voz de parada, mas ele não teria obedecido, sendo necessário realizar a abordagem no interior do imóvel.
Ainda de acordo com os policiais, o homem confessou o crime e afirmou que teria planejado o furto por cerca de cinco meses, contando com apoio de um funcionário de uma ótica vizinha à joalheria. Ele também relatou que parte das joias já havia sido vendida.
Durante a ação, foram recuperados três relógios da marca Mondaine e uma corrente de ouro masculina com pingente, itens que seriam provenientes do furto.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário