Criminoso de 24 anos morre em confronto com a Rotam em Goiânia




Um homem de 24 anos, com extensa ficha criminal, foi morto em um confronto com equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na tarde dessa terça-feira (29), no setor Alto da Glória, em Goiânia. O suspeito, que portava uma pistola .40, foi localizado após informações do Serviço de Inteligência sobre a sua presença em um local de intenso comércio de entorpecentes.

Durante a operação, o criminoso disparou contra as equipes policiais, que reagiram e o atingiram. Apesar de receber socorro médico, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Além da pistola utilizada durante o confronto, as buscas realizadas com o apoio do Batalhão de Cães (BP Cães) resultaram na apreensão de um revólver calibre .32 e 3 quilos de maconha.

Investigações revelaram que o homem estava hospedado na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, com a intenção de se tornar membro de uma facção criminosa. Ele possuía várias passagens criminais, incluindo roubo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

A Polícia Militar de Goiás reafirma seu compromisso com a segurança da população e a luta contra o crime organizado. O plantão foi registrado sob a responsabilidade da Sgt. Carolina e do Cb. Rayzza.

Comentários