Final da 1° Copa Super Liga de Futebol Juvenil, na região norte, com equipes de projetos sociais.




A bola rolou no fim de semana para jovens e crianças na região norte. Foi realizado neste domingo (24), no Centro de Treinamento Saleiro, na Praça Village Atalaia, a final da Copa Super Liga de Futebol Juvenil, a competição foi disputada nas categorias sub 12, 14, 16 e 17, com participação do Projeto Saleiro (Vilage Atalaia), Projeto Futebol na Praça (Jardim Guanabara), Projeto Lacfar (Senador Canedo) e Projeto Areia (Setor Pedro Ludovico).


De acordo com a organização do campeonato, a iniciativa busca unir e fortalecer os Projetos Sociais e dar oportunidades aos jovens que praticam o esporte. A intenção é que no próximo campeonato tenha mais equipes participantes e possa se tornar uma vitrine aos atletas.


A 1°copa Super Liga contou com o apoio do vereador Sgt Novandir, que na grande final levou o projeto Rua da Alegria para o evento.


Projeto Saleiro, do setor Village Atalaia, foi criando pela Igreja Aliança Viva, além do trabalho de evangelização, na parte do esporte liderado pelo Professor Fidelis Azevedo e Professor Raimundo Alves desenvolvem a prática do futebol com crianças e jovens e dessa forma afastam os meninos das ruas. Projeto Saleiro desenvolve arrecadação de alimentos para assistência às famílias das crianças que participam do projeto e famílias carentes da região.


O Projeto Futebol na praça do Jardim Guanabara coordenado pelo Carlos Tony, há muitos anos tem realizado um grande trabalho social na área do esporte na região norte, de forma voluntária tem proporcionando a prática do futebol as crianças do bairro.

Comentários

  1. Parabéns a todos imbuídos e responsáveis , por cada evento praticado. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário