DEIC PRENDE QUARTETO SUSPEITO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA VÍTIMA QUE CONHECEU EM APLICATIVO DE MENSAGENS

 


O Grupo de Repressão a Roubos – GARRA da DEIC, prendeu em flagrante LUCAS SOUSA SILVA (19 anos), RHENAN BARBOSA CAMARGO (18 anos) e ESTEFANI MELO FRANÇA (18 anos) e apreendeu menor de idade, todos suspeitos do crime de latrocínio tentado ocorrido no dia 24 desse mês, na Vila Santa Helena, em Goiânia. A vítima foi encontrada em sua residência esfaqueada na região torácica e perna, com lesões na cabeça, amarrada e amordaçada, sendo socorrida e encaminhada para o hospital, estando internada até o presente momento. 


Por meio de um aplicativo de mensagem, a vítima começou a conversar com Rhenan, e no mesmo dia, ganhou a confiança e foi à casa dela, levando a namorada e dois amigos onde praticaram o crime. 


Diligências ininterruptas permitiram localizar e prender os suspeitos no Bairro Goiá, em Goiânia e no Setor Tocantins, em Aparecida de Goiânia. Os suspeitos confessaram a prática criminosa em interrogatório realizado na delegacia. 


A Polícia Civil alerta às pessoas quanto às suas informações pessoais a desconhecidos e também a encontros casuais, sobretudo iniciados em aplicativos de mensagens/relacionamentos em que não é possível confirmar a identidade do usuário em que se está em contato. 


A divulgação da imagem e identificação dos presos foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque os autuados são suspeitos de praticarem outros crimes patrimoniais na capital, logo, a divulgação de suas imagens podem auxiliar no surgimento de novas vítimas que fizerem os seus reconhecimentos.

Comentários