Vereador Sgt Novandir se veste de palhaço em protesto contra o aumento d9 IPTU de Goiânia e busca a revogação do novo código tributário

 




“Fui enganado, me sinto um palhaço, da mesma forma que toda população Goianiense está se sentindo nesse momento.

Nesta terça-feira (1), em sessão plenária o Vereador Sgt Novandir mostrou toda verdade, onde ele é totalmente contra aumento do IPTU e ITU e que foi enganado pelo secretário de finanças de goiânia.

"Tenho a humildade de dizer que errei nesse projeto de lei, por isso que hoje estou aqui de palhaço, mas eu posso afirmar a você cidadão goianiense também, nunca mais irá acontecer, nunca mais voto nessa Câmara Municipal de Goiânia em projeto, com caráter de urgência. Essa roupa de palhaço irei tirar ela agora, e nunca mais irei vestir, não admito que seja feito novamente de palhaço.

Em 5 anos e um mês de mandato, nunca errei um voto, nunca votei nenhum projeto contra o cidadão.

O projeto de lei que me foi apresentado e que iria reduzir o valor de mais de 320 mil imóveis e quase 51 mil imóveis em Goiânia teriam isenção de IPTU, o projeto que votei foi dessa forma, no código tributário o que foi falado foi que traria justiça social.

Mas infelizmente fui traído, enganado nesse projeto.

E não vai ser dessa vez que vou ficar contra a população.

Falei com secretário executivo de finanças, tem uma semana que fui lá e informei que não estou encontrando nenhuma casa minha região que teve redução e que zerou, durante uma semana ele não achou.

Protesto para que ninguém pague IPTU e ITU até tudo seja resolvido.

Tem que ser imediatamente revogado o código tributário.

Quero convocar e pedir a todos vereadores da Câmara Municipal de Goiânia, que me ajude a revogar o código, tendo em vista o estrago é o prejuízo que o cidadão Goianiense está tendo.

Iremos provar quais os  vereadores querem o bem dos cidadãos goianiense e os que não querem.

Eu acredito que todos os vereadores vão caminhar comigo nesse sentido, dessa forma iremos fazer  justiça, e corrigir o erro cometido.

Comentários