Mãe de menino que morreu após cair de toboágua, disse que clube não avisou que brinquedo estava desativado

 


A mãe do menino David Lucas de Miranda, de 8 anos, que morreu após cair de um toboágua em Caldas Novas, disse que nenhum funcionário do clube avisou que brinquedo estava desativado e que não tinha placas de alerta de perigo no local.


"Ninguém falou nada que estava desativado. Um parque voltado para crianças e não tinha segurança para impedir uma criança de subir uma escada? Perdi meu anjo", desabafou aos prantos Jaqueline Rosa.


O brinquedo estava fechado para manutenção, segundo o delegado Rodrigo Pereira, que está investigando o caso. O clube DiRoma, dono do parque aquático, disse que a área estava isolada por tapumes.


A criança morreu morreu horas depois de subir no brinquedo e cair diretamente no chão, de uma altura aproximada de 15 metros.


O grupo DiRoma disse em nota, nesta terça-feira (15), que não tem conhecimento do laudo que está sendo produzido pela perícia da Polícia Civil. "Nos pronunciaremos quando o documento for oficialmente entregue", diz a nota. Em um comunicado de segunda-feira, o parque aquático disse que havia tapume na área onde ocorreu o acidente.


G1 Goiás

Comentários