MOTORISTA É PRESO SUSPEITO DE ATROPELAR PAI E FILHO EM MORRINHOS



Um jovem de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (21), por dupla tentativa de homicídio. No dia 15 de novembro, o investigado atropelou pai e filho que estavam em uma motocicleta. A criança, de 10 anos, ficou gravemente ferida.


De acordo com as investigações, o atropelamento ocorreu na Avenida Couto de Magalhães, centro de Morrinhos, e causou grande repercussão na região. Foi apurado que um veículo Azera, em alta velocidade, praticando manobras perigosas na via pública, avançou o sinal vermelho, e atropelou uma motocicleta com dois ocupantes, entre eles uma criança. Em seguida o motorista do veículo fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.


Segundo o delegado Fabiano Jacomelis, com base nas investigações, ficou demonstrado que o suspeito, ao atingir a motocicleta ocupada pelas vítima, assumiu o risco de matá-las. Inclusive, foi possível identificar uma testemunha que afirmou ter presenciado o homem, poucos minutos após o acidente, se gabar de ter praticado o atropelamento ao ingerir bebida alcoólica.


A Policia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do condutor do veículo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Após a expedição do mandado, foram feitos diversos levantamentos, as quais levaram a prisão do motorista no Setor Genoveva Alves.

Comentários