Prefeito de São Domingos agride homem com garrafa e cadeira durante briga em bar de Divinópolis

 





O Prefeito de São Domingos, Cleiton Martins (DEM), se envolveu em um briga de bar, na madrugada deste domingo (10), na cidade de Divinópolis de Goiás.


Imagens de segurança da Prefeitura de Divinópolis registraram a briga que ocorreu por volta de 01h30, onde a vítima é agredida com uma cadeira, uma garrafa no pescoço e na cabeça . A situação foi seguida por troca de socos entre os dois.



O homem identificado como Robert Moreira, atua como consultor jurídico de vereadores que fazem oposição a Cleiton. 


O Prefeito Cleiton Martins disse a um Blog local, que estava com amigos sentados em um bar da cidade de Divinópolis, quando uma pessoa começou a filmá-lo, em sua mesa e a agredi-lo verbalmente com palavras de baixo calão. O prefeito informou que reagiu às agressões e partiu para cima do cidadão.


Ao O Popular o prefeito afirmou que Robert é adversário político e acusa de atuar para difamar ações de seu mandato. “Ele foi me filmar e me provocar na minha mesa. Pedi para ele parar com isso e ele começou a me desacatar do nada, me chamar de corrupto, de ladrão, de corno. A gente está sempre prefeito, mas perde as estribeiras”, conta.


Cleiton diz que registrou ocorrência contra Robert. O prefeito afirma que também foi ao hospital e está com o olho roxo.


Robert também apresentou sua versão, ele conta que entrou no bar acompanhando de um amigo, quando Cleiton teria feito comentários homofóbicos. Robert afirma que tentou pegar o celular para gravar a situação, mas o prefeito o impediu dando um soco em sua mão.


Robert afirma que saiu do local e em seguida foi atingido na nuca pelo filho do prefeito, que teria usado um objeto não identificado. Logo depois, ocorreu a agressão com a garrafa e cadeira. Robert levou cinco pontos no pescoço e também teve cortes na cabeça, orelha e rosto. Ele informou que foi atendido em uma unidade de saúde da cidade e diz que Cleiton foi ao local para tentar intimidá-lo.


Robert registrou a ocorrência com a Polícia Militar quando saiu da unidade de saúde e diz que procurará uma delegacia.


Antes da briga, Robert fez um vídeo de uma caminhonete da Prefeitura de São Domingos que estava estacionada em local próximo ao bar, denunciando Cleiton por supostamente usar patrimônio do município em atividade pessoal.


Questionado se estava no local com caminhonete da prefeitura, Cleiton disse que usou o veículo porque naquele dia havia visitado famílias de São Domingos que moram em área próxima à divisa do município com Divinópolis. A reportagem do O Popular também perguntou ao prefeito se ele participava de alguma festa no local e Cleiton respondeu que parou com a equipe no estabelecimento para “lanchar e tomar um refrigerante”.

Em um áudio distribuído nas redes sociais, o prefeito de Divinópolis de Goiás, Charley Tolentino, reagiu fortemente contra o prefeito da cidade vizinha e disse que se tivesse sido avisado na hora, teria feito a prisão do colega em flagrante, por agressão, racismo, homofobia e ameaça de depredação ao patrimônio público. “É inacreditável o que ocorreu. Venho aqui repudiar a atitude do prefeito de São Domingos, Cleiton Martins. Ele provocou briga em nossa cidade, algazarra e foi ao hospital com ameaça de depredação ao patrimônio público. Não sei como a comunidade de São Domingos está aceitando um gesto de um prefeito que vai totalmente na contramão da ética, da moral, dos bons costumes”.

Charley Tolentino disse que vai fazer uma representação junto ao Ministério Público contra o prefeito da cidade vizinha. “Se ele quiser fazer bagunça, que faça no território dele. Aqui ele não vai fazer mais bagunça”, disse Tolentino

Comentários