🚔🚨Traficantes são presos com rifle de grosso calibre e grande quantidade de drogas



A equipe de ROTAM/0232 realizava o patrulhamento pela Região Norte de Goiânia quando foi informada pelo Soldado Morais, lotado no BPMROTAM, a respeito de um crime que poderia estar acontecendo no Setor Parque das Flores. Segundo o policial militar, que mesmo em seu horário de folga não se omitiu de seus deveres como militar e sobretudo cidadão, visualizou um veículo modelo Polo ocupado por um casal em claro sinal de suspeição.


Imediatamente a equipe policial se deslocou até o local onde conseguiu visualizar o veículo suspeito que não obedeceu às ordens para estacionar e tentou fugir. Após alguns instantes a abordagem policial foi realizada.


Durante as buscas foram encontrados aproximadamente 100 (cem) quilos de maconha e R$ 13.000,00 (treze mil) reais provenientes do tráfico de drogas. Após uma série de diligências, os policiais militares localizaram 01 (uma) Carabina CT92 calibre 9mm, 03 (três) carregadores da referida arma, 01 (um) carregador de pistola G2C, 12 (doze) munições intactas de 9mm e 01 (uma) coronha da Carabina.


Diante dos fatos, os criminosos foram presos e atuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


PMGO: Patrimônio dos goianos!


Fonte: Tenente Lopes - ROTAM/CPC

Plantão CPC

Comentários