Vereador Sgt Novandir presta homenagem aos policiais que atuaram na caçada ao Maniaco Lázaro em evento com a presença do Governador Ronaldo Caiado, no Res. João Paulo II

 




Neste sábado (03), em cerimônia de entrega de 38 moradias no Residencial João Paulo II, o vereador Sgt  Novandir destacou o trabalho da forças policiais, que de forma incansável buscaram trazer paz ao cidadão de bem e deram um fim ao assassino Lázaro Barbosa. Na oportunidade o vereador Sgt Novandir solicitou ao governador a promoção dos policiais responsáveis pela captura do criminoso, a equipe composta pelo Major Edson, subtenente Di Paula, Sgt Ronyeder, Sgt Joubert e Sgt Arantes que reagiram a injusta agressão do Lázaro, que após o confronto trouxe a morte do criminoso. 


Como forma de respeito e homenagem aos polícias que atuaram na operação, o vereador Sgt Novandir  quebrou o protocolo da ccerimônia e realizou uma série de flexões. A cada flexão realizada pelo vereador gritava o nome de cada guerreiro e o nome de cada Batalhão que participou da operação.

Comentários