Bope e PF reforçam busca por criminoso autor de chacina no DF

 


As buscas por Lázaro Barbosa Sousa, 33 anos, que teria cometido uma chacina e matado uma família em Ceilândia Norte e aterrorizado moradores de Cocalzinho, contarão com o reforço de militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Polícia Federal. As equipes chegaram no município goiano ainda na madrugada deste domingo (13/6). 


 O criminoso que teria matado uma família em Ceilândia invadiu uma residência em Cocalzinho de Goiás, baleou três pessoas, roubou duas armas de fogo, munições e trocou tiros com a polícia, na noite deste sábado (12/6). Lázaro Barbosa Sousa, 33 anos, é acusado de matar os empresários Cláudio Vidal, 48, a mulher dele, Cleonice Marques, 43, e os dois filhos do casal, Gustavo Marques Vidal, 21, e Eduardo Marques Vidal, 15.


Três pessoas foram baleadas durante a troca de tiros e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital da região. As vítimas não correm risco de morte. Policiais montaram um ponto de bloqueio entre Águas Lindas de Goiás e Edilândia (GO) e farão buscas no matagal. A suspeita é de que homem esteja mantendo uma pessoa como refém, segundo informações preliminares repassadas pela polícia. 



Durante toda a madrugada deste domingo, policiais civis e militares do DF e de Goiás montaram pontos de bloqueio pela BR-070, abordaram carros, entraram em matas, chácaras e utilizaram drones de alta tecnologia.

Comentários