🚔🚨 Traficante, com diversos atencedentes criminais, é abordado com droga no setor Jardim Europa, em Goiânia-GO



A ocorrência se deu por volta das 09h00 de hoje, 04/03, durante patrulhamento da equipe do Tático, pertencente ao 7º BPM/CPC, na Rua Verdi, do setor Jardim Europa, nesta capital, onde o indivíduo (23 anos) apresentou comportamento suspeito e tentou evadir dos policiais.

.

Foi procedida a abordagem, sendo encontrado na busca pessoal, dentro do bolso do averiguado (antecedentes pelos artigos 180, 157, ambos do CPB, 33 e 35, ambos da Lei 11.343/06) uma porção de maconha. Indagado se havia mais droga em sua casa, ele confirmou que sim, sendo, com isso, procedida a busca domiciliar e encontrado, em cima do guarda-roupas, dentro de uma caixa de sapatos, meio tablete de maconha, doze porções menores da mesma substância, duas máscaras de palhaço, um caderno de anotações do tráfico, além de R$ 257,00 em espécie.

.

Por fim, o detido e todo material apreendido foram conduzidos à CGF, onde foi autuado em flagrante nos termos do artigo 33, da Lei 11.343/06.

.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

.

Fonte: 7º BPM/CPC.

Plantão CPC: Hudson Fabrício.

.

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias @batalhao.triunfo

Comentários