🚨⚡ Polícia militar recupera malote furtado e prende funcionário em flagrante



As equipes de moto patrulhamento do Batalhão de Trânsito realizavam o patrulhamento pela Região Norte de Goiânia quando os policiais militares foram informados a respeito de um crime que havia ocorrido há poucos instantes no Setor Balneário Meia Ponte.  Segundo as informações iniciais, funcionários de uma empresa teriam sentido falta de um malote contendo aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil) reais.


Imediatamente os policiais militares se deslocaram até o local onde após uma breve conversa suspeitaram de um dos funcionários. Com a autorização do suspeito, as equipes se deslocaram até sua residência onde após uma minuciosa busca domiciliar conseguiram localizar todo o dinheiro furtado que ainda estava dentro do malote da empresa estando escondido dentro de um recipiente de difícil acesso localizado no interior da geladeira. Diante dos fatos o criminoso recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante por furto qualificado.


PMGO: Patrimônio dos goianos!


Fonte: Subtenente Menezes - Batalhão de Trânsito – CPC

Plantão CPC: Clebson Carvalho


#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias

Comentários