🚔🚨Mulher é presa quando vendia drogas para soltar sua namorada da prisão

A equipe da viatura 11300 do 9º BPM/CPC realizava o patrulhamento pelo Setor Norte Ferroviário quando os policiais militares visualizaram uma mulher em estado de suspeição que havia acabado de descer de um veículo em frente a um hotel da região onde há poucos dias, os policiais militares desta unidade prenderam outra mulher com significativa quantidade de drogas. 


Durante a abordagem, os policiais militares localizaram algumas porções de maconha e descobriram que a suspeita possuía um relacionamento amoroso com a traficante presa anteriormente.


Após uma busca minuciosa no apartamento, os policiais militares localizaram mais 28 (vinte e oito) porções de maconha que segundo a própria criminosa seriam revendidas para custear as despesas com os advogados de sua namorada. Diante dos fatos, a criminosa recebeu voz de prisão sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas, crime tipificado pelo artigo 33 da Lei n. 11.343/06.


PMGO: Patrimônio dos goianos!


Fonte: Tenente Moreira – 9º BPM/CPC

Plantão CPC: Clebson Carvalho


#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar #sanitizacao #covid19 #prevencao # @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias @giropmgooficial

Comentários