🛑🤦‍♂️Jovem de condomínio em Brasília é notificada por vizinhas após ‘enlouquecer’ seus maridos por suas roupas de academia



Um caso inusitado acabou chamando a atenção de todos, uma mulher de 36 anos de idade, que atende pelo nome de Najhara de Mello chegou a receber uma notificação um tanto quanto inusitada. A estudante recebeu em seu telefone um e-mail com o seguinte título, “Solicitação de vestuário apropriado”.


Abrindo a mensagem ela acabou ficando chocada ao ler um texto com a seguinte assinatura ,“Conselho de Mulheres do Edifício”, de acordo com Najhara de Mello as pessoas de onde ela mora estão reclamando das roupas que ela usa para ir malhar. A jovem acredita que alguns casais ou mulheres estão constrangidos.


Najhara de Mello revelou que ficou indignada com a notificação, pois isso fere seu direito de ir e vir da forma que achar necessário. A estudante tentou procurar o síndico do prédio, entretanto ela ainda não obteve resposta e segundo os funcionários não há nenhum conselho de mulheres no edifício.


 A “acusada” chegou a destacar todo seu descontentamento, “O que mais me choca é a possibilidade de existir esse conselho e de ele ser formado por mulheres. Imagino a proporção que algo assim pode tomar, em termos de controle sobre o corpo alheio. São pessoas que não enxergam a mulher, mas um objeto”.


De acordo com a estudante, ela vive há mais de 1 ano no prédio e relata que nunca teve problema com ninguém, e ainda por cima destaca que a vizinhança é bem tranquila. “Muito pelo contrário, a maioria dos moradores do prédio sai cedo para trabalhar e volta à noite, é um ambiente silencioso e tranquilo. Todos costumam ser cordiais e gentis”, pontuou Najhara de Mello.



Segundo a jovem, ela mal costuma se encontrar com vizinhos nos corredores do edifício e que isso só ocorre na parte da manhã. “Foi a primeira vez que algo assim me aconteceu, já entrei em contato com um advogado para saber quais medidas posso tomar.” Najhara de Mello revelou que foi atrás de um advogado para tomar todas as providências.

Comentários