Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável em Santo Antônio do Descoberto



A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Santo Antônio do Descoberto, em integração com a Polícia Civil do Pará, por meio da DP de Santana do Araguaia, deu cumprimento nessa quinta-feira (25), ao mandado de prisão temporária expedido em desfavor de investigado pelo crime de estupro, tendo como vítima sua sobrinha menor de idade.

Segundo apurado pela PCGO, o homem de 44 anos morou com sua irmã e sua sobrinha menor de idade, no município de Santo Antônio do Descoberto. A convivência durou cerca de dois anos, período que durou os abusos. As suspeitas começaram após a mãe da vítima perceber a gravidez da menor que se negava a dizer quem era o pai. Sem alternativas, a mãe da menor procurou a Polícia Civil.

As investigações tiveram início no ano de 2010 e, desde então, o suspeito se encontrava foragido. Retomadas as diligências, e após intenso trabalho investigativo, foi possível obter a localização do suspeito, oportunidade em que houve representação por sua prisão. O mandado de prisão foi cumprido em Santana do Araguaia (PA), pela equipe da Polícia Civil local, em apoio à PCGO. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional do Estado do Pará, onde aguardará recambiamento para Goiás.

#pcgocontraocrime #policiacivil_go #disque197

Comentários