Gusttavo Lima ironiza crítica do G1 por lançamento na pandemia: "Na próxima peço autoriza.



Gusttavo Lima reagiu com deboche às críticas sobre o lançamento de “Balada do Buteco”, na última sexta-feira (8). O sertanejo não gostou de saber que um jornalista musical havia classificado como “inoportuna” a divulgação da canção festeira num momento em que a pandemia de Covid-19, que já provocou a morte de mais de 200 mil brasileiros, volta a se gravar no país.


Em sua coluna no portal G1, o crítico Mauro Ferreira escreveu que “é triste constatar que a nova música do cantor sertanejo (...) está sendo lançada na pior hora possível” e opinou que “faltou discernimento ao artista e à gravadora Sony Music, para dizer o mínimo.


Ao ver que seu nome foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, Gusttavo começou uma conversa com seus seguidores.

Ele, então, comentou o episódio com ironia: “Ah, desculpa, na próxima vou pedir autorização pra lançar uma música nova... fechou?”.


Irritado, o cantor ainda publicou outra mensagem sobre o assunto na sequência.

“Não espere pela aprovação de ninguém, ok? Você só é responsável pelo que você faz, fala, e pelo o que emite… E não pelo o que as pessoas opinam ao seu respeito. Igual massa de pão, quanto mais bate...”.

Comentários