Bolsonaro chama bonner "sem vergonha" e "canalha": "Acabou a teta".



O presidente Jair Bolsonaro não poupou críticas ao apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, em conversa com apoiadores nesta quinta-feira. Na ocasião, o chefe do Executivo chamou o âncora da TV Globo de “sem-vergonha” em reação a uma reportagem apresentada na noite de quarta-feira.

– William Bonner, sem-vergonha, vai ter seringa pra todo mundo. William Bonner, por que teu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e, em grande parte, pra vocês. Acabou a grana, William Bonner – disparou.

O presidente também rebateu as críticas de que o governo adiou as compras de seringas por causa dos preços abusivos. "Vocês falam que não comprei seringa agora. Por que? Porque quando fui comprar, o preço dobrou. Se eu compro, vão falar que eu comprei superfaturado. Não dou essa chance para vocês. O Brasil é um dos países que mais produzem seringas. Não vai ter falta de seringas", disse. No final, Bolsonaro voltou a atacar Bonner: "Agora, estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo".

Comentários