Polícia Militar do Rio de Janeiro, anunciou em seu Twitter neste domingo (6) que prendeu o criminoso que matou com um tiro o cabo Derinalto Cardoso dos Santos, durante um assalto a uma loja Casa & Vídeo em Mesquita, na Baixada Fluminense, na sexta-feira. Além do autor de ter disparado contra o cabo, também foi preso seu comparsa, um indivíduo que deu cobertura ao assassino.
O corpo do policial foi enterrado sábado (5) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O crime foi praticado na sexta-feira (4), Jhonny Silva Quirino da Cruz foi preso como um dos suspeitos de ter participado da tentativa de assalto que terminou com a morte do cabo da Polícia Militar. O caso foi levado para a 54ª DP (Belford Roxo).
Os policiais militares fizeram uma homenagem ao policial assassinado, o cabo Derinaldo Cardoso dos Santos, 34 anos, neste sábado na praia do Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Os PMs pararam as viaturas na orla da praia do Arpoador e acionaram as sirenes e prestaram continência ao cabo Cardoso durante um minuto.
O cabo Derinaldo, de 34 anos, trabalhava no 20º Batalhão e chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) em estado gravíssimo e passou por uma cirurgia de emergência mas não resistiu.
Comentários
Postar um comentário