DIH prende suspeito de homicídio praticado no Setor Central por dívida de droga

 


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu Marcos Vinicius Diomidio Carvalho, vulgo “Branco”, 25 anos, suspeito pelo homicídio da pessoa de Haisner Pires Nunes, 36 anos, atacado com golpes de faca, no dia 20 de março de 2020, na Rua 03, no Setor Central de Goiânia. A vítima foi socorrida com vida e internada, mas veio a óbito na data de 09 de maio de 2020, ocasião em que a DIH foi acionada e iniciou as investigações.

De acordo com as investigações, os suspeitos seriam traficantes de drogas varejistas, com atuação no Setor Central da capital. A vítima, que era usuária de drogas, estaria devendo a eles a quantia de R$ 150,00, derivada da compra de drogas, o que teria motivado o crime.

O suspeito foi capturado na Avenida Anhanguera, Setor Central, em Goiânia. Na sequência, em sua residência, foram encontrados droga, balança de precisão e diversos sacos plásticos tipo zip lock, tendo ele sido autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O outro suspeito pelo homicídio foi identificado pelos investigadores, mas morreu em confronto com traficantes rivais no mês de agosto deste ano.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 - PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade, nº 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação, especialmente porque visa a identificação de eventuais crimes outros cometidos pelo suspeito.

Comentários