🚔🚨 Casal é preso com documentos falsificados e cartões de crédito clonados em Goiânia


.
Na tarde desta quinta-feira (13), a equipe da viatura 11471 do 31º BPM foi acionada por um comerciante que relatou que um indivíduo estaria realizando a impressão de um documento de identidade que não era de sua propriedade, gerando desconfiança.
.
Com isso, os policiais foram até o local e, em entrevista com o autor, confirmaram que tal documento seria usado em uma fraude. O sujeito falsificava documentações das vítimas e as utilizava para clonar cartões de crédito e pagar faturas de forma fraudulenta.
.
Em seguida, o criminoso revelou que na casa de sua namorada havia mais documentações e cartões de crédito. Sendo assim, os policiais foram até a casa de sua companheira e lá localizaram vários documentos utilizados no golpe, cartões de crédito, quatro celulares, R$ 845,00 em espécie e um notebook, o que fez com que a mulher fosse também presa.
.
O casal confessou a prática dos crimes de falsificação de documento e estelionato, sendo por isso conduzido à Central de Flagrantes para as providências de praxe.
.
PMGO: PatrimĂ´nio dos goianos!
.
Fonte: 31Âş BPM
PlantĂŁo CPC: Caisson GuimarĂŁes

Comentários