🚔🚨ROTAM aborda traficante de drogas e apreende entorpecentes e arma de fogo (ilegal) de grosso calibre, na Região Noroeste de Goiânia


Uma equipe de ROTAM, durante patrulhamento pelo Setor Jardim das Hortênsias, Região Noroeste de Goiânia, suspeitou de um indivíduo e o abordou.

.

Na revista pessoal, com o infrator os Policiais encontraram várias porções de entorpecente que estavam embaladas em pequenas frações.

.

Foram feitas diligências para instruir a prisão em flagrante e em outro local usado pelo traficante os Militares encontraram aproximadamente meio quilo de cocaína, porções de maconha e uma espingarda calibre 12, (armamento) que tem alto poder de impacto.

.

Concluído o registro da ocorrência os Policiais Militares conduziram o infrator a Central de Flagrantes de Goiânia, junto a arma de fogo (ilegal) e entorpecente apreendidos.

.

PMGO: Patrimônio dos goianos!

Fonte: BPMROTAM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronelandrehenrique @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio @batalhao.de.rotam

Comentários