Mulher é morta a facadas em rua de Goiânia; ex-namorado é suspeito


Uma mulher foi morta a facadas no Jardim Curitiba 4, em Goiânia, na noite do último sábado (13/6). O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, identificado como Walifer Xavier Pereira. Segundo testemunhas, o casal se relacionou por um ano, mas atualmente estava separado.
Ainda conforme o relato, no dia do crime, o homem e a mulher conversavam na porta da casa do suspeito, que teria pegado a faca e golpeado a vítima. À polícia, o irmão do suspeito disse que ouviu ele a ex-namorada discutindo na rua antes do ocorrido.
No boletim de ocorrência consta que Adriana Massena dos Santos, de 32 anos, foi até a casa do ex-namorado e ambos começaram a discutir. Momentos depois ele teria entrado em casa, pegado uma faca e atingido a mulher com golpes.
O socorro foi acionado, mas a mulher morreu ainda no local. Após o crime, o suspeito fugiu pulando o muro de algumas casas. Segundo o boletim, ele ainda foi visto por uma equipe em patrulhamento, mas conseguiu se esconder.
A morte de Adriana será investigada pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). O suspeito ainda é procurado.

Comentários