MAIS UM PROFISSIONAL DA SAÚDE MORRE VÍTIMA DO NOVO CORONAVÍRUS EM GOIÂNIA.


Arione Luiz da Silva conhecido como Nenê foi a sétima pessoa que atua na área da Saúde a morrer por complicações do novo coronavírus em Goiânia.

Arione era da área administrativa da Saúde e trabalhava no Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia-CROF, no Setor Aerovíário.

A morte de Arione deixou em choque familiares e colegas que usaram as redes sociais para manifestar pesar. O funcionário era bastante querido.

Arione estava internado na Maternidade Oeste Maria Célia Câmara, no Conjunto Vera Cruz.

O governador Ronaldo Caiado usou suas redes sociais para expressar o sentimento de tristeza pela morte de mais um profissional da área da saúde:
"Arione Luiz da Silva, conhecido como Nenê, foi o sétimo profissional de saúde a morrer por coronavírus em Goiânia. Ele faz parte da triste marca de 303 mortes no Estado. Isso não é só um número, minha gente. São mães, pais, avós e filhos que deixam uma enorme saudade naqueles que os amavam. É importante entender que neste momento é preciso que todos tenham consciência da necessidade de evitarmos ao máximo o contato próximo e tomarmos os cuidados necessários. Meus sentimentos a todos que perderam um ente querido.

Comentários