🚔🚨 Criminosos são presos com armas em festa ilegal no Setor Capuava em Goiânia


A equipe tática comando do 13º BPM/CPC em patrulhamento pela Região Noroeste de Goiânia recebeu informações via Tático Denúncia (62 9 96282127) acerca de dois criminosos efetuando disparos de arma de fogo na porta de uma festa ilegal que estava acontecendo no Setor Capuava.

Imediatamente a equipe deslocou até o local e logrou êxito em abordar os indivíduos com as características repassadas na informação. Durante busca pessoal foram encontrados um revólver calibre 357 e  um revólver calibre 38 em poder dos indivíduos, além de várias munições e cápsulas já deflagradas.

Quando questionados pelos policiais militares,  os criminosos confessaram que efetuaram disparos de arma de fogo em via pública, sendo, então autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

PMGO: Patrimônio dos goianos!

Fonte: Aspirante Andrade - 13º BPM/CPC
Plantão CPC

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronelandrehenrique @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários