🚔🚨 Ação Integrada entre equipes do CPC e CME prende criminoso após efetuar disparos de arma de fogo em Goiânia


As equipes do 9º BPM/CPC foram informadas pelo COPOM a respeito de um crime que estaria ocorrendo no Setor Urias Magalhães. Segundo as primeiras informações o morador de um condomínio localizado na Rua Rondônia havia realizado diversos disparos de arma de fogo contra a síndica do próprio condomínio.

De posse dessas informações, as equipes policiais se deslocaram até o local onde em operação integrada com equipes do Batalhão de Choque/CME e Regimento de Cavalaria/CME conseguiram localizar e prender o criminoso que além de ameaçar fazer a própria família como refém ameaçou assassinar os policiais militares e funcionários do condomínio.
A arma usada nos crimes, uma pistola calibre 40 com 42 (quarenta e duas) munições intactas, foi localizada e apreendida. A síndica compareceu ao local e informou que o criminoso, após se envolver num acidente de trânsito, bateu na cancela do condomínio chegando a ameaçar de morte o porteiro. Diante dos fatos, o criminoso foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrante onde foram realizados todos os procedimentos legais.

PMGO: Patrimônio dos goianos.

Fonte: Subtenente Ivan – 9º BPM/CPC
Plantão CPC
_
#Guanabaranoticias #Jardimguanabara #pmgo #uriasmagalhaes #goiás #anapolisgoias #valparaisodegoias #44goiania #goiânia # #goias #aparecidadegoiania #instagrammers #atacadogoiania #modagoias #rioverdegoias #writersofinstagram #nailsofinstagram #modagoiania #instagramhub #goiania #puppiesofinstagram #instagramers

Comentários