🚔🚨 Criminoso confronta com policiais militares após homicídio na Praça da Bíblia em Goiânia


Equipes policiais do 42º BPM/CPC deslocavam em direção a Região Leste de Goiânia quando ao passarem próximo à Praça da Bíblia, os policiais militares ouviram vários disparos de arma de fogo e perceberam que um homem conduzindo uma motocicleta estava disparando com os ocupantes de veículo modelo Discovery.

Imediatamente os policiais interviram naquela trágica situação, ordenando que o agressor soltasse a arma e se deitasse no chão. Mesmo percebendo a presença das equipes policiais o criminoso desobedeceu às ordens e chegou e efetuar disparos contra os policiais militares que diante do risco iminente de morte não tiveram outra opção senão reagir diante da injusta agressão.

Durante o confronto o criminoso foi alvejado e o Serviço Médico de Resgate foi acionad, prestando todo a atendimento médico necessário tanto às vítimas quanto ao criminoso. Infelizmente o condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e faleceu, a passageira foi alvejada no braço e felizmente não corre risco de morte. O criminoso também não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após uma série de diligências, os policiais militares descobriram que o crime foi motivado por desavenças pessoais, ainda durante essas diligências, as equipes realizaram a prisão de 04 criminosos que deram suporte a esse crime. Três pistolas e diversas munições foram localizadas e apreendidas.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Comando do Policiamento da Capital – CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho

Comentários