⚡🚨 Cinco traficantes de drogas foram presos em ações da ROTAM em Goiânia e Aparecida


As ocorrências se deram ontem, 21/05, e na madrugada de hoje, 22/05, durante patrulhamentos das equipes de ROTAM/CPC em Goiânia-GO, onde foram presos três, e em Aparecida de Goiânia-GO, onde foram presos dois. Todos os abordados tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Confira o resumo das ações:
.
A equipe de ROTAM 10409, em patrulhamento tático pelo setor  Chácara do Governador, em Goiânia-GO, abordou e prendeu um traficante com porções de crack, sendo autuado em flagrante no crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 , Lei 11.343/06.
.
A equipe de ROTAM 10228 pelo setor Vale dos Sonhos, na capital goiana, prendeu um traficante com 400 gramas de "crack" e uma balança de precisão. O mesmo foi encaminhado com o material apreendido para formalização do procedimento em flagrante.
.
A equipe de ROTAM 90, em patrulhamento pelo Residencial Village Garavelo I, em Aparecida de Goiânia-GO, região metropolitana da capital, abordou um individuo em atitude suspeita com inúmeros antecedentes criminais por tráfico de drogas. Em entrevista o abordado acabou confessando o local que seria de armazenamento de droga.
.
Em averiguação a informação, os policiais identificaram o lugar, onde, ao chegarem, um homem tentou empreender fuga e dispensar um tablete de "skank", mas acabou detido. Na residência, foram encontradas uma porção de cocaína, uma balança de precisão, embalagens e um caderno de anotações.
.
Os dois detidos e todo material apreendido foram encaminhados para formalização do flagrante delito.
.
Em patrulhamento pelo Setor Jardim da Luz, em Goiânia-GO,  a equipe da de ROTAM 10225 abordou o veículo VW Voyage. Durante a busca veicular foram encontradas vinte porções de cocaína, quatro comprimidos de ecstasy, maconha e R$ 489,00 em espécie.
.
Diante dos fatos, uma pessoa foi presa e encaminhada, com os objetos, a Central de Flagrantes para as devidas providências legais.
.
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: BPMROTAM/CPC.
Plantão CPC: Hudson Fabrício.
.
PMGO: A segurança de Goiás!

Comentários