🚔🚨7º BPM apreende arma de fogo ilegal, drogas e prende infrator que estava furtando em escola da Região Sudoeste de Goiânia.


Em patrulhamento pela Região Sudoeste da Capital a equipe de pronta reação do 7º BPM suspeitou de um indivíduo que estava conduzindo um veículo com placas identificadoras de outro Estado e o abordou.
Na revista pessoal, nada foi encontrado com o motorista, mas dentro do automóvel os Policiais Militares encontraram uma arma de fogo ilegal (pistola) calibre 635 e 75 munições intactas.
O infrator, que já tem em seu histórico um registro pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, recebeu voz de prisão dos Policiais Militares e foi conduzido à Central de Flagrantes junto ao armamento apreendido.

2ª Ocorrência

No final da tarde de ontem, 30/04, a equipe 10124 do 7º BPM foi acionada pelo COPOM para averiguar ocorrência de furto em andamento em uma Escola Estadual estabelecida na Região Sudoeste Goiânia, e imediatamente os Policiais iniciaram diligência.
Chegando ao local determinado os Militares fizeram adentramento no estabelecimento de ensino e conseguiram encontrar e prender em flagrante o infrator, que estava subtraindo vários pertences do colégio.
Encerradas as buscas para instruir o registro da ocorrência, os Policiais Militares conduziram o transgressor a Central de Flagrante de Goiânia.

3ª Ocorrência

A equipe de pronta reação comando, do 7º BPM, durante patrulhamento pela Região Sudeste de Goiânia suspeitou de um indivíduo que estava nas proximidades de uma distribuidora de bebidas e o abordou.
Na revista pessoal, com o transgressor os Policiais encontraram doze comprimidos de ecstasy (droga sintética) e várias porções de maconha, que estavam embaladas em pequenas frações.
Foram feitas diligências para instruir o registro da prisão, e após o encerramento das buscas, o infrator foi conduzido a Delegacia Especializada, pela Polícia Militar.
PMGO: A segurança de Goiás!
Fonte: 7º BPM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues

Comentários