MULHER É SUSPEITA DE MATAR, CARBONIZAR E ESCONDER CORPO DE HOMEM DEBAIXO DA CAMA EM ANÁPOLIS


Um crime assombroso foi registrado em Anápolis na última terça-feira (7). M.M.V.S de 59 anos é suspeita de ter matado e ocultado o cadáver de um homem de 45 anos no bairro Santo Antônio.
De acordo que foi apurado pelo jornalista Jonathan Cavalcante da Rádio São Francisco, a suspeita do crime alegou que W.F. foi encontrado morto na residência dela após o mesmo na noite anterior ter pedido para que os dois ficassem juntos, ela se negou e foi dormir, inclusive escutou gemidos durante a madrugada e ao acordar na madrugada do último domingo (5) viu o corpo do homem caído no chão, já sem vida. A real causa da morte de W.F. está sendo apurada.
A mulher que tinha um mandado de prisão em aberto optou por ocultar o cadáver, carbonizou parte do corpo da vítima e colocou em sacos de ração debaixo de uma cama box.

Uma terceira pessoa foi até essa residência para ter relações sexuais com ela, ao aguardá-la tomar banho, ele se deitou e sentiu algo um cheiro estranho estranho e algo duro debaixo da cama, ao olhar notou que era um cadáver carbonizado que estava em sacos de ração.
A testemunha do ocorrido saiu correndo e foi até uma unidade de atendimento da Triunfo Concebra que administra a BR-153, de lá a Polícia Militar (PM) foi acionada, compareceu ao local, constatou as informações da denúncia e deu voz de prisão para a mulher. A delegacia de homicídios e o IML também estiveram nessa residência.

W.F. estava desaparecido desde o último sábado, 4 de abril.
M.M.V.S já possui antecedentes criminais, e foi autuada pelo crime de ocultação de cadáver e pode responder pelo crime de homicídio se for comprovado que ela matou a vítima.
As investigações ficarão sob a responsabilidade do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) da Polícia Civil.

As informações são do jornalista Jonathan Cavalcante

Fonte: Rádio São Francisco 97,7 FM

Via: Anápolis Noticias

Comentários