Sargento do Corpo de Bombeiros é morto com tiros na cabeça


Um sargento do Corpo de Bombeiros foi morto com tiros na cabeça na noite dessa terça-feira (21), em Itumbiara, a cerca de 208 quilômetros de Goiânia. O homem estava de folga quando o crime ocorreu, em frente a uma distribuidora de bebidas da região.
O sargento Wesley Santos atuava no município de Goiatuba, em Goiás, mas estava de folga em Itumbiara quando tudo aconteceu. De acordo com informações preliminares, o sargento estava em uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Equador, Setor Dona Marolina, quando um motociclista, transportando um passageiro, se aproximou, efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu.
Ainda conforme informações preliminares, os disparos feitos por um dos homens, que estavam numa motocicleta vermelha, atingiram a cabeça do sargento Wesley. Ele veio a óbito ainda no local. O autor do crime ainda não foi identificado, assim como a motivação do crime.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros de Goiás manifestou pesar pela morte do sargento Wesley, e informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo os bombeiros, Wesley estava na corporação desde 1992, “com passagem nos quartéis de Itumbiara e Caldas Novas”.

Comentários