🚨 🇧🇷 RESPOSTA RÁPIDA 🇧🇷 Tático do 13º BPM localiza e prende autores de furto a residência em menos de 12 horas após ação criminosa e recupera todos os objetos subtraídos.



Com os autores ainda foi encontrado uma pistola calibre 765 com numeração suprimida.

Na data de ontem (14/04/2020) no período matutino 02 indivíduos realizaram um furto a residência na região norte de Goiânia.

Durante patrulhamento pelo Setor Finsocial, a equipe do Tático Comando do 13º BPM visualizou um veículo com as características semelhantes ao utilizado na ação criminosa.

Após tentativa de abordagem, o indivíduo empreendeu fuga sendo iniciado o acompanhamento policial por vários setores da região Noroeste de Goiânia, quando à altura do setor Santa Cecília o condutor perdeu a direção do veículo e bateu, o abandonando e saindo em disparada a pé, porém sendo capturado logo em seguida.

Após diligências, a equipe do Tático conseguiu localizar o comparsa, todo material subtraído e também a pistola utilizada pelos autores na ação criminosa.

Diante os fatos, todo material e os dois autores foram conduzidos até a Central de Flagrantes para as providências de praxe.

02 indivíduos presos;
01 arma de fogo apreendida;
Vários objetos furtados recuperados;
01 veículo apreendido.

EQUIPE TÁTICO COMANDO
01 ASP OF ANDRADE
02 SD RODRIGUES
03 SD PINHEIRO  TÁTICO COMANDO
⭐ ASP OF ANDRANDE  Instagram Oficial:
 @13_batalhaoapoliciamilitar  TÁTICO DENÚNCIA:
📱(62)9 9628-2127

TÁTICO 13° BPM: A CONFIANÇA DA NOROESTE!

@kleber_martins_ferreira

Comentários