🚔🚨Operação TRIGGER VI prende traficante no Parque das Laranjeiras em Goiânia


A equipe da viatura 10193 do 31º BPM/CPC realizava a Operação Trigger VI pelo Setor Parque das Laranjeiras quando os policiais militares foram informados pelo soldado Lopes, que embora em seu horário de folga, ficou sabendo a respeito de um traficante de drogas que estaria usando um veículo modelo Gol para traficar drogas na região.

De posse dessas informações, os policiais militares intensificaram o patrulhamento na região quando visualizaram um homem em estado de suspeição que conduzia um veículo modelo Gol com características semelhantes às repassadas pelo denunciante. Ao iniciar os procedimentos para a realização da abordagem policial, o condutor não obedeceu às ordens para estacionar e tentou fugir.

Minutos depois, a abordagem foi finalmente concluída. Durante a busca veicular foram encontradas várias porções de cocaína que segundo o próprio criminoso seriam revendidas na região. Além de R$ 1.446,80 (mil quatrocentos e quarenta e seis reais e oitenta centavos ) em espécie. Diante dos fatos, o traficante recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime tipificado pelo artigo 33 da Lei n. 11.343/06.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Tenente Marcelo – 31º BPM/CPC
Plantão CPC

Comentários