🚔🚨Mais um perigoso traficante é preso no Jardim Guanabara em Goiânia


Em continuidade à “Operação Fecha Boca de Fumo”, as equipes do 9º BPM/CPC foram informadas a respeito de um crime que estaria ocorrendo na Região Norte de Goiânia.  Segundo as primeiras informações, um criminoso do Jardim Guanabara estaria traficando drogas em sua própria residência.
Ainda segundo essas informações esse homem seria um perigoso traficante da região responsável por diversos crimes. De posse dessas informações, os policiais militares intensificaram o patrulhamento no setor conseguindo visualizar e abordar o criminoso sendo encontradas em seus bolsos várias porções de drogas.
Após uma minuciosa busca domiciliar, os policiais militares localizaram várias porções de cocaína e R$ 6.615,00 provenientes do tráfico de drogas. Um usuário de drogas foi localizado e confirmou que havia adquirido drogas desse traficante. Diante da constatação do crime, o traficante foi preso sendo autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas tipificado pelo artigo 33 da lei n. 11.343/06.

PMGO: A segurança de Goiás!
Fonte: Tenente Flávio – 9º BPM/CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronelandrehenrique @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários