🚔🚨 Indivíduos são presos ao tentarem comercializar equipamentos subtraídos de hospital de Goiânia .


O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 28, quando a equipe do Tático do 38º BPM foi informada pela vítima, o gerente de uma empresa fornecedora de aparelhos e equipamentos hospitalares, que alguns bens fornecidos pela empresa ao Hospital Araújo Jorge estavam sendo anunciados em um site de compra e venda, e que a própria vítima havia negociado a “compra” destes, marcando um local para a entrega da mercadoria. .
Então, com a aproximação do autor para a entrega dos materiais, os policiais foram acionados para realizar a abordagem e, consequentemente, a prisão do criminoso. Durante o procedimento, o abordado revelou que quem o passou os bens foi seu primo, que trabalha de técnico em enfermagem no Hospital do Câncer, onde os materiais foram subtraídos.
.
Assim, a equipe foi até o hospital e lá prendeu o comparsa, o qual disse que em sua casa (no Setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia-GO) havia mais aparelhos e equipamentos furtados, sendo estes devidamente recuperados. Ao todo o material hospitalar estava avaliado em mais de R$ 7.000,00. Os dois indivíduos detidos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. .
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: 38º BPM
Plantão CPC: Caisson Guimarães
.

Comentários