Goiás registra 7 mortes por Coronavírus e 159 casos confirmandos.


Em atualização emitida pela Secretaria de saúde nesta quarta-feira (8), consta o aumento de 5 para de 7 mortes por Covid-19, as duas novas vítimas, que são  de Goiandira e Pires do Rio.

No boletim da SES-GO informa que em Goiás 3.121 pacientes estão com suspeita de Covid-19 e outros 1.340 foram descartados.

Em Goiandira, o Covid vitimou Ademir Moreira, de 72 anos, irmão do atual prefeito da Cidade, Odemir Pereira de Melo (PSDB). Ele possuía histórico de diabete e hipertensão. Residente da cidade, ele foi transferido para o Hospital de Campanha para Enfrentamento do Coronavírus (HCamp), na capital.

Na Cidade de Pires do Rio, a vítima foi um idoso de 96 anos. De acordo com a prefeitura local, ele possuía comorbidades e não procurou atendimento na rede municipal de saúde de forma imediata.

Segundo a SES-GO, os casos confirmados foram registrados nos municípios de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (12), Aparecida de Goiânia (1), Bela Vista de Goiás (1), Bom Jesus de Goiás (1), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (2), Goiandira (1), Goianésia (7), Goiânia (85), Goiatuba (1), Guapó (1), Itumbiara (3), Jataí (4), Luziânia (6), Montividiu (1), Nova Glória (1), Nova Veneza (1), Paranaiguara (1), Pires do Rio (1), Rio Verde (9), São Luís dos Montes Belos (2), Senador Canedo (1), Silvânia (1), Trindade (2), Valparaíso de Goiás (6) e Vianópolis (1). Outros quatro casos aguardam atualização para definir a cidade de residência.

Comentários