ūüźĺ COD prende grupo especializado na fabrica√ß√£o,distribui√ß√£o e revenda de medicamentos para emagrecer em Goi√°s.


O COD desarticulou ontem, 13/04, um esquema criminoso de fabricação, distribuição e revenda de medicamentos para emagrecer, sem autorização da ANVISA. A fabricação dos medicamentos, feitos a base de inibidores de apetite, como a sibutramina, acontecia no município de Brazabrantes-GO.
.
Foram apreendidos veículos, milhares de cápsulas de medicamentos ilegais, além de instrumentos utilizados em sua fabricação, cadernos de contabilidade da organização criminosa e R$ 27.700,00, provenientes das vendas ilegais dos medicamentos.
.
Os presos irão responder pelo crime de falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e por associação criminosa.
.
Os envolvidos encapsulavam a subst√Ęncia e envasam em locais inapropriados, rotulando as drogas como medicamentos fitoter√°picos, supostamente compostos de ra√≠zes e ervas medicinais. .
As vendas eram realizadas por meio de grupos de aplicativos de mensagens e sítios de vendas, as entregas eram realizadas em todo o Brasil.
.
COD DEN√öNCIAS: ūüďě(62) 99940-3365
.
COD - Guardi√£o implac√°vel das divisas territoriais de Goi√°s! - #regrann

Coment√°rios