🚔🚨 1º BPM recupera carro roubado, moto com suspeita de clone e prende em flagrante infrator que estava furtando facas em comércio da Região Sul de Goiânia


Na primeira ação policial registrada pela Unidade, a equipe 10361 do 1º BPM, durante patrulhamento pela Região Sul de Goiânia suspeitou de um indivíduo que estava trafegando em uma motocicleta e o abordou.
.
Na revista pessoal, com o infrator (que tem em seu histórico de crimes registros por receptação e roubo) foi encontrado um celular J7 prime furtado, e a moto que ele conduzia, ao serem averiguados os números identificadores de chassi e motor, foi confirmado que a numeração do motor não era a que consta em documento.
.
Após o registro da prisão, os Policiais Militares conduziram o transgressor a Central de Flagrantes de Goiânia.
.
2ª Ocorrência
.
Acionada pelo COPOM para atender ocorrência de furto em estabelecimento comercial, a equipe 10362 do 1º BPM iniciou diligência ao endereço determinado para encontrar com o solicitante.
.
Chegando ao local os Militares foram informados a respeito de um indivíduo que furtou várias facas no estabelecimento.
.
Com apoio dos comerciantes, os Policiais prenderam em flagrante o transgressor, que foi encontrado, identificado e ainda na posse das seis facas que foram subtraídas na loja.
.
3ª Ocorrência
.
Em patrulhamento pela Região Sul de Goiânia, a equipe 11291 do 1º BPM consultou a placa de um automóvel Honda CRV que estava em trânsito e confirmou pelo Sistema Operacional da Polícia Militar, ocorrência de roubo registrada no dia 29/03/2020.
.
O veículo foi abordado e os dois infratores que estavam na posse do carro receberam voz de prisão em flagrante, sendo logo em seguida conduzidos pelos Policiais Militares do 1º BPM, a Central de Flagrantes de Goiânia.
.
PMGO: A segurança de Goiás!
Fonte: 1º BPM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues
.
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronelandrehenrique @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo

Comentários