Região da 44 irá fechar shoppings e galerias a partir de quinta-feira (19)


Presidente da AER44, Jairo Gomes, convocou reunião de urgência para passar os esclarecimentos recebidos pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).

As galerias da Região da 44, em Goiânia, serão fechadas pelo período de 15 dias, nesta quinta-feira (19), como medida de contenção da pandemia do coronavírus. O anuncio foi feito hoje (16), após reunião entre o presidente da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), Jairo Gomes, e o governador Ronaldo Caiado, que explicou as determinações do decreto. Caiado explicou que a medida é necessária já que a região recebe visitantes de várias partes do Brasil e do exterior. As 15:00 hs está agendada uma reunião com o presidente da associação com todos os donos de galerias, shoppings e hotéis da 44 para passar os esclarecimentos recebidos pelo governador. Jairo esclarece que o fechamento por 15 dias pode ser menor ou prorrogado. Tudo  dependerá do avanço ou controle da pandemia no Estado.

Leia nota da AER44 na íntegra:

NOTA SOBRE FECHAMENTO DE SHOPPINGS E GALERIAS NA REGIÃO DA 44

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (16), o presidente da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), Jairo Gomes, ouviu do próprio governador Ronaldo Caiado as explicações sobre a determinação, via decreto, do fechamento por 15 dias de todos os centros de Goiânia, o que inclui os shoppings e galerias da Região da 44. A determinação deve começar a ser cumprida a partir da próxima quinta-feira (19).

O mandatário estadual informou que a medida é essencial para contenção da pandemia do novo Coronavírus em Goiás e no Brasil, já que a região de turismo de compras recebe visitantes de várias partes do País e do exterior também.

O presidente da AER44 informa que convocou uma reunião de urgência, hoje às 15h, com todos os donos de galerias, shoppings e hotéis da 44 para passar os esclarecimentos recebido pelo governador. Jairo esclarece ainda que o fechamento por 15 dias pode ser menor ou prorrogado, o dependerá do avanço ou controle da pandemia no Estado.


Via CBN

Comentários