Justiça solta motorista envolvido em acidente em que professora morreu.


Justiça liberou da prisão mediante pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil Breno José Marques, de 29 anos, que estava preso desde o domingo (8) após o acidente de trânsito em que morreu a professora de educação física Mariana Alves Marques, de 24 anos. Breno dirigia o carro em que a jovem estava de carona quando o mesmo se chocou em um caminhão no cruzamento da Perimetral Norte com a Avenida Pedro Paulo de Souza, no Setor Goiânia 2. A Polícia Civil acredita que Breno tenha feito uma conversão proibida.

A decisão de soltar Breno foi tomada durante audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (9) na 1ª Vara de Crimes de Trânsito, no Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, no Jardim Goiás, na capital. A defesa do rapaz nega que ele estivesse embriagado no momento do acidente, ocorrido na manhã de domingo. Como ele tinha sofrido uma fratura, não passou pelo teste do bafômetro nem por exame de sangue para constatar se estaria ou não bêbado no momento.

Durante a audiência, a defesa de Breno também apresentou um vídeo no qual se constataria que o caminhão poderia ter freado em tempo de evitar a colisão.

Comentários