Vereador usa tribuna na Câmara de Goiânia e defendeu policiais contra ação do Senador Cid Gomes

Vereador usa tribuna na Câmara de Goiânia e defendeu policiais contra ação do Senador Cid Gomes: Se ele tentasse contra minha vida, contra a vida dos Policiais, contra a vida dos meus familiares, eu ia selecionar o fuzil 762 para o kit rajada, iria dar uma rajada de fuzil dar uma rajada de fuzil 762 em direção aquele trator , esse canalha desse senador é a favor de bandido"
Nesta quinta-feira (27), Vereador Sgt Novandir usou a tribuna na Câmara Municipal de Goiânia, para defender a ação dos Policiais Militares do Ceará, que reagiram ao ataque do Senador Cid Gomes, que dirigindo uma retroescavadeira tentou investir contra o portão do batalhão de sobral, tomado por policiais militares. Os policias reagiram a injusta agressão, o trator foi alvejado e teve os vidros estilhaçados e o senador foi atingindo.

O Vereador Sgt Novandir parabenizou o policial que realizou o disparo que conteve o Senador que na ação criminosa atentou contra vida dos policiais.

No discurso o vereador Sgt Novandir afirmou que se essa ação fosse em Goiás iria condecorar o Policial com a maior honraria que a Câmara Municipal pudesse oferecer. O senador Cid Gomes está contra os policiais, a atitude do senador foi criminosa, se fosse contra minha pessoa atiraria em direção ao trator de ponto 40.
Se atentasse contra meus irmãos policiais que lutam por seus direitos atiraria em direção do trator e ao ataque criminoso do senador aos policias que lutavam pelos seus direitos. Os políticos do Ceará deveriam seguir o exemplo do governo de Goiás, que valoriza o Policial. Respeite a Polícia senhor Senador", finalizou o vereador.

Comentários