🚨Polícia Civil confirma que corpo encontrado é da gerente de hipermercado



Em depoimento, Allan Pereira dos Reis confessou o crime e disse que fez isso depois de uma briga com Fernanda, que não aceitava o relacionamento por ele ter filhos com outras três mulheres diferentes.

O corpo da gerente de hipermercado, Fernanda Souza Silva, de 33 anos, que estava desparecida há uma semana foi encontrado na noite de quarta-feira (19), entre Piracanjuba e Caldas Novas, na região Sul de Goiás. A vítima foi encontrada porque o principal suspeito do crime, o namorado da mulher, Allan Pereira dos Reis, de 25 anos, levou os policiais até o local onde teria o deixado.

Em depoimento, o homem confessou o crime e disse que fez isso depois de uma briga com Fernanda, que não aceitava o relacionamento por ele ter filhos com outras três mulheres diferentes. Por conta disso, o suspeito matou a vítima com golpes de pau, em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. Ele viajou com o corpo da vítima até a zona rural entre Piracanjuba e Caldas Novas, onde queimou e enterrou a Fernanda. O suspeito falou aos policiais que conhecia bem a região porque ele caçava por ali.

Ele foi preso, na última terça-feira (18), em Marianópolis (TO), para onde havia viajado após o sumiço da namorada e tentou enganar a polícia, apresentando uma carteira de habilitação falsa. O suspeito foi encontrado por meio do rastreamento de um celular da vítima e com ele haviam duas facas e um alicate. O veículo da desaparecida foi encontrado na zona rural de Bela Vista e foi periciado na tarde de ontem (19).

Comentários