PM prende suspeito de extorquir jovem ameaçando divulgar fotos íntimas dela, em Goiânia.


_
Na noite de ontem, 28, a equipe da viatura RP 11490 do 42° BPM, recebeu informações através do 42° BPM/CPC Denúncias (99628 9508) onde uma mulher relatava que estava sendo vítima de um crime de extorsão.
.
Diante a situação, a equipe, com apoio da equipe do CPU, conseguiram qualificar e localizar o autor do crime, efetuando a prisão do mesmo. A vítima relatou que o rapaz teve acesso a suas fotos íntimas, quando o seu celular foi deixado para ser reparado em um estabelecimento comercial onde ele trabalhava. Passados alguns dias, ela foi procurada pelo denunciado, através de um aplicativo de mensagens, o qual tentava extorqui-la em troca das imagens.
.
Desesperada por ter sua intimidade violada, a vítima iniciou uma troca de mensagens com o autor, mas este insistia que, para que as fotos fossem apagadas, ela deveria pagar um determinado valor ou manter relações sexuais com ele.
.
As equipes policiais lograram êxito em apreender o celular do agressor, ficando constatado o crime de extorsão e tentativa de estupro. A vítima e o detido foram conduzidos até a Delegacia Especializada ao Atendimento da Mulher, onde realizada a autuação em flagrante.
.
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: 42º BPM/CPC.
Plantão CPC.
.
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários