🚔🚨 Através de denúncia, traficantes são presos com tabletes de cocaína, balança de precisão e quantia em dinheiro no Jardim Mariliza, em Goiânia



Durante patrulhamento pela Vila Finsocial, a equipe da viatura 10385 do 13º BPM recebeu informação de que dois indivíduos estariam fazendo o transporte de drogas do Jardim Mariliza para a Vila Finsocial, sendo repassadas as características destes. .
Então, os policiais foram até o local denunciado, na Rua Pio Correia, Jardim Mariliza, e lá abordaram um homem e uma mulher dentro de um carro, sendo com eles encontrado um tablete de cocaína. .
Assim, os militares fizeram uma busca na casa em que os abordados estavam e no local localizaram mais um tablete da mesma droga, quantia em dinheiro e balança de precisão. Segundo o casal preso, os entorpecentes estariam avaliados em R$ 13.000,00. Em seguida, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências de praxe. .
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: 13º BPM
Plantão CPC: CPC/5
.
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários