⚡🚔Associação criminosa é presa após roubos no Setor Recanto das Minas Gerais



A equipe de ROTAM 90 realizava o patrulhamento pelo Setor Recanto das Minas Gerais quando ao patrulhar a Rua SR-2, os policiais militares visualizaram um homem que caminhava em estado de suspeição pela rua. Durante a busca pessoal, a equipe localizou um revólver calibre 38 que estava na cintura do criminoso que confessou aos policiais militares que estava na região praticando diversos roubos.

Após uma série de diligências, os policiais militares localizaram vários aparelhos celulares roubados e apreenderam outra arma de fogo. Ainda durante as diligências, mais 04 (quatro) criminosos foram presos. Os policiais militares descobriram que esses criminosos haviam se especializados em roubos a transeuntes.

Diante dos fatos, os criminosos foram presos e autuados em flagrante pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Tenente Daniel Resende – ROTAM/CPC
Plantão CPC

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security  @policiamilitargo @sspgoias @governogoias
@Senakassio

Comentários