Operacao da Polícia Civil no Hospital de Urgências de Goiânia, Ingoh e Ipasgo, esquema de corrupção teria desviado R$ 50 milhões. da Polícia Civil no Hospital de Urgências de Goiânia(Hugo).


_
A Polícia Civil segue cumprindo, na manhã desta quinta-feira (12), 19 mandados de busca e apreensão no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e em diferentes endereços de Goiânia, durante a Operação Metástase. Os suspeitos seriam sócios e funcionários do Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia (Ingoh) e antigos servidores da cúpula do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo). .

A investigação apontou a existência de um esquema fraudulento, que teria desviado mais de R$ 50 milhões de recursos da instituição pública. Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido na sala do diretor técnico do Hugo, Romeu Sussumu Kuabara. A ação conta com a participação de 160 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, e peritos criminais da Polícia Técnico-Científica.

Comentários