🚨🏍 GIRO no combate ao tráfico de drogas, armas de fogo e roubo de veículo em Goiás





As ocorrências se deram nas últimas 24 horas, nos municípios goianos de Senador Canedo-GO, Santa Bárbara-GO e Palmeiras de Goiás.

A primeira ocorrência foi durante moto patrulhamento tático pelo conjunto Uirapuru, na cidade de Senador Canedo-GO, onde avistaram um indivíduo (antecedentes pelos artigos 33 e 28, da Lei 11.343/06), que ao perceber a presença dos militares, demonstrou nervosismo e tentou evadir. Porém, acabou abordado e encontrado em sua posse uma balança de precisão.
.
Após as informações colhidas com ele, foi possível a abordar um outro envolvido (03 antecedentes pelo artigo art. 33, da Lei 11.343/06), sendo encontrado em casa 483 gramas de maconha. Já na residência do primeiro detido, foram apreendidos comprimidos de ecstasy e porções de cocaína.
.
Ambos foram conduzidos ao DP de Senador Canedo para providencias cabíveis.
.
Na segunda ocorrência, as equipes do GIRO 90 e Bravo deslocaram até a cidade de Santa Bárbara-GO, devido a informações, via GIRO Denúncia, sobre um indivíduo comercializando arma de fogo. Os policiais conseguiram abordá-lo e encontraram em sua residência uma espingarda calibre 36, com dois cartuchos.
.
Foi conduzido até a DP de Trindade-GO para ser lavrado o Auto de Flagrante.
.
Na terceira ocorrência, as equipes do GIRO Bravo e 90, através de relatos do Disque Denúncia, deslocaram até a cidade de Palmeiras de Goiás, para averiguar a presença de uma moto roubada. Na casa, foi abordado um homem e apreendidas duas armas de fogo (revólveres cal. 38, com 08 munições), além de uma moto com queixa de roubo.
.
Foi conduzida uma mulher que afirmou que as armas pertenciam a ela.
.
Por fim, objetos e autores foram encaminhados a DP de Trindade-GO para as providencias cabíveis.
.
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: GIRO/CPC.
Plantão CPC.
.
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias
@Senakassio @giropmgooficial

Comentários