Servidora do MEC foi morta por provável serial killer que atuava na região de Planaltina.


_
O criminoso confessou ter assassinado outra mulher em junho deste ano e foi reconhecido por uma vítima que sobreviveu ao seu ataque; investigadores suspeitam que ele fingia ser motorista de transporte alternativo para atrair mulheres.
_
Depois de prender o homem suspeito do assassinato da advogada Letícia Sousa Curado, servidora do Ministério da Educação (MEC), a Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) acredita que Marinésio dos Santos Olinto, 41 anos, seja autor de outros homicídios na região de Planaltina. Investigadores acreditam que ele fingia ser motorista de transporte alternativo para atrair as suas vítimas.

Nesta segunda-feira (26), uma mulher de 23 anos reconheceu o homem que está detido na 31ª Delegacia de Polícia. Segundo a PC-DF, ela chorou muito e disse ter sido vítima de Marinésie no dia 11 de agosto. Ele se apresentou como motorista de transporte pirata e enganou a jovem dizendo que o destino dela fazia parte da sua rota. No caminho, ele colocou a mão na sua coxa dela e disse: “Nós não vamos para o Vale, vamos para o Morro da Capelinha”. A mulher disse que entrou em desespero, se debateu e conseguiu sair do carro, correu e pediu ajuda a um casal que passava.
Em depoimento, Marinésio dos Santos confessou que também assassinou Genir Pereira de Sousa, de 47 anos. A mulher foi encontrada morta no dia 12 de junho deste ano em uma área de mata entre o Paranoá, onde ela trabalhava, e Planaltina, onde morava.

O delegado Fabrício Augusto Machado, responsável pela investigação, disse o Correio Braziliense que o homem apresenta frieza e "plena consciência" dos crimes que cometeu. O homem disse ser cozinheiro e não tinha nenhuma passagem pela polícia. “É um serial killer”, afirmou a delegada-chefe da Polícia Civil do Distrito Federal, Jane Klébia, ao site Metrópoles. A delegada ainda explicou que será feita uma revisão de todas as ocorrências que tenham modus operandi semelhante ao usado nos crimes confessados por Marinésio. Também será apurada a acusação de que ele fingia ser motorista de transporte pirata para atrair e matar suas vítimas.

Via: O popular

Comentários