Um homem de 49 anos foi preso suspeito de espancar uma mulher, de 34, dentro da suíte de um motel, em Goiânia


 Segundo a Polícia Civil, ele usou um capacete para dar vários golpes na cabeça da mulher, chegando a desacordá-la. As agressões só cessaram quando a corporação chegou ao local e interveio.

O fato aconteceu no início da noite de quarta-feira (3), num motel situado no Jardim Petrópolis, às margens da GO-060. Detido, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

A vítima foi localizada no chão da suíte usando apenas uma calcinha. Segundo a ocorrência, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A unidade de saúde, porém, disse que a paciente não deu entrada no local.

De acordo com o delegado Eduardo Carrara, que realizou o flagrante, duas funcionárias conseguiram pedir ajuda após ouvir a mulher gritando por socorro.

"Elas saíram na rua e, por sorte, estava passando uma viatura da PM. Os policiais foram até o quarto, escutaram os gritos e viram as agressões por uma janela. Eles pediram para o homem abrir, mas como ele se negou, a porta foi arrombada", disse ao G1.



Na ocorrência, consta que mesmo após os policiais entrarem no quarto 6, o homem continuou com as agressões até ser contido. Na delegacia, em depoimento, ele admitiu ter usado drogas e deu uma versão confusa sobre a situação.

"Ele disse que bateu na vítima porque ela teria colocado um chip em sua orelha. Mas acreditamos que ele disse isso por estar sob efeito de droga, uma vez que confessou ter usado crack já dentro da suíte", explica Carrara.

O delegado disse que a mulher ficou com o rosto desfigurado. Ele explicou que os dois não têm uma relação afetiva e estariam saindo pela segunda vez. O homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

"Eu entendi que se não houvesse a intervenção dos policiais, ele iria matá-la", afirma o delegado.

Comentários