Motorista de ônibus distribui flores e decora veículo para Dia Internacional da Mulher em Goiânia

Motorista enfeitou veículo com balões de coração e tapete vermelho. Mulheres receberam flores do condutor que faz homenagem há quatro anos
Nesta sexta-feira, dia 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher. E para homenagear as passageiras do transporte coletivo de Goiânia, o motorista Roberto Soares Rufino, de 48 anos, enfeitou o veículo com balões em formato de coração, laços e tapete vermelho. Ele ainda distribuiu flores para mais de 500 mulheres.
Roberto é responsável pela linha 020 (Terminal Garavelo / Terminal Praça da Bíblia – Via Terminal Isidória). Ele é um velho conhecido dos passageiros da linha, pois cumprimenta a todos sempre sorrindo e com muita simpatia.
Para a decoração do ônibus, Roberto contou com a ajuda de dois primos. Juntos, os três ficaram das 19h às 00h da noite de quinta-feira (7) enfeitando o veículo. O motorista faz a homenagem para as mulheres desde 2016. “Se deus fez uma coisa melhor que mulher, guardou só para ele”, comentou Roberto, que é casado há 25 anos.
A Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) publicou no Facebook sobre o gesto de Roberto. Na publicação, que já tem mais de 30 mil curtidas, as internautas rasgaram elogios à atitude. “Eu acabei de embarcar com ele e recebi uma rosa. Estou emocionada, pois ainda podemos acreditar nas pessoas. Ele é um amor!”, disse uma. “Esse motorista é diferenciado. Tenho uma foto dele de 2017 de Papai Noel! Ele é dessas pessoas que melhoram nosso dia!”, comentou outra.

Mais Goias

Comentários